Brasília- DF- Brasil- 01/10/2015- Foi lançada hoje a nova versão da Carteira de Trabalho. Agora digital, o documento passa a ser mais seguro e um dos objetivos é tornar mais ágil processos como recebimento de Seguro Desemprego.Foto: Gabriel Jabur/ Agência Brasília

Mais de 110 currículos de emprego estão classificados de acordo com o nível de escolaridade e áreas de interesse dos candidatos (Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília)

Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACICAN) disponibiliza ao seu quadro de associados um banco de currículos de candidatos a vagas de emprego. Os currículos são atualizados e foram enviados pelos postulantes durante o mês de outubro, após preenchimento do formulário disponibilizado pelo site da ACICAN (clique para ver).

Da mesma forma, as empresas com vagas de emprego abertas podem solicitar os currículos preenchendo o formulário abaixo. É necessário informar o nível de escolaridade desejado e a função para a qual está contratando.

Os mais de 110 candidatos às vagas estão classificados desta forma, para que a seleção de currículos se aproxime o máximo possível da necessidade do associado. Os currículos de emprego com este perfil de atuação serão encaminhados ao e-mail do solicitante.

É fácil e prático. Entre em contato com a ACICAN preenchendo o formulário abaixo:

Nome completo do solicitante

Empresa interessada

Telefone Fixo. Exemplo: (53) 3232-2400

Telefone celular. Exemplo: (53) 8483-8281

Repita o e-mail

Escolaridade do candidato

Citar as áreas em que o candidato deve ter interesse. Exemplo: Administrativo, Vendas internas, Vendas externas.

Antes de finalizar a sua solicitação, sugerimos que você revise os dados.