Caixas para arrecadar doações em dinheiro foram espalhadas por lojas do Centro; toda a renda irá para o HCC

Caixas para arrecadar doações em dinheiro foram espalhadas por lojas do Centro; toda a renda irá para o HCC

A possibilidade de o Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) fechar as portas desencadeou uma série de ações na comunidade na tentativa de ajudar a amenizar a situação.

No dia 15 deste mês, o associado da ACICAN, adão Silva Imóveis, repassou R$ 6,6 mil à instituição a partir de uma rifa realizada em meses anteriores.

Nesta semana, outras campanhas estão sendo feitas. A ACICAN compartilha estas boas ações com os leitores:

— Lucas Belletti tomou a iniciativa de espalhar caixinhas de arrecadação de dinheiro pelo comércio. Os pontos de doação são Central Modas, Street Wear, TwoEm, AdéliaCALÇADOS, Só R$ 1,25 e Sulpar.

O Hospital de Caridade tem conhecimento da ação e receberá toda a renda arrecadada. As caixinhas estarão nas lojas até as 18h desta quinta-feira, dia 24. Mais informações podem ser obtidas com Lucas pelo perfil dele no Facebook.

— Andreza Pereira Braga reúne amigos em uma ação para recolher itens de maior necessidade, como leite, farinha de trigo, farinha de milho, fermento em pó, hortifruti, bolachas doces e salgadas, chá e maçã seca. A ajuda pode ser em qualquer quantidade ou valor e levada aos pontos de coleta: Fisiodonto, Nanato Lanches, Tertúlia Pizzaria e Braga Celulares. Quem não puder fazer a entrega, pode entrar em contato com Andreza pelo Facebook e combinar a retirada.

A entrega será feita na segunda-feira, dia 28.

Informações: Canguçu On Line