Logomarcas das empresas parceiras da ACICAN são exibidas em mosaico no menu ASSOCIADOS (Foto: Reprodução/ACICAN)

Um dos recursos oferecidos no novo site da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Canguçu (ACICAN), lançado no dia 31 de agosto, é a maior valorização dos associados. Eles ganharam mais espaço no portal www.acicanrs.com.br e podem exibir a logomarca, como a maioria já o faz.

Para conferir as empresas filiadas à ACICAN, basta clicar aqui ou, então, acessar o menu principal logo acima e acessar a opção ASSOCIADOS. As mesmas marcas são exibidas na página principal, em uma esteira logo abaixo das principais notícias.

Envie a sua logomarca
Se a sua empresa é associada da ACICAN e a logomarca não aparece no menu ASSOCIADOS, por favor, envie o arquivo para o e-mail site@acicanrs.com.br e solicite a publicação no site.