Vitrines decoradas com tema de Natal são mais uma forma de atris os clientes nas últimas horas de compras (Foto: Camila Tomaschewski/Canguçu On Line)

Em acordo feito pelo Sindicato dos Comerciários de Canguçu (Sindec) e oSindicato dos Lojistas (Sindilojas), as lojas estarão abertas até as 19h nesta quinta-feira, dia 24, véspera de Natal.

Já no dia 31, véspera de virada de ano, o horário é mais curto: as lojas abrem até as 17h.

Janeiro
O comércio geral abre no primeiro e no último sábado de janeiro, dias 2 e 30, respectivamente. A exceção é para as lojas de material escolar e de construção, que podem abrir também nos demais sábados.

Carnaval
O comércio não abrirá nos dias 8 e 9 de fevereiro, segunda e terça-feira.

Informações: Canguçu On Line