Curso de concessão e recuperação de crédito - Acican Canguçu 1A Federação CDL Canguçu, juntamente com a ACICAN, informam  que o Curso de Concessão e Recuperação de Crédito, que seria realizado na quinta-feira (24), foi transferido para o dia 1° de outubro. A atividade acontecerá as 19h, na sede da ACICAN (rua Osvaldo Aranha, 38, Sala 4, no Centro).

Inscrições
O treinamento será oferecido aos interessados gratuitamente, mediante a inscrição até o dia 30 de setembro, junto ao CDL/ACICAN, ou pelo telefone (53) 3252-1170. As vagas são limitadas.

Objetivo
Desenvolver os participantes, que atuam direta ou indiretamente com crédito, ao construir uma visão ampla, crítica e consolidada de todo o ciclo do crédito. O conteúdo prático explora por meio de exposições dialogadas os conceitos primordiais do crédito, sucedidos pelos métodos de concessão, as ferramentas de gestão e recuperação, além dos instrumentos mais utilizados para diminuir inadimplência e esclarecer os riscos de concessão equivocada de crédito à saúde financeira das empresas.

Público-alvo
Pessoas ligadas à análise e decisão de crédito e que tenham em sua função alguma gestão do crédito, ou seja, administração do crédito e avaliação dos seus impactos no dia a dia de sua atividade. Indivíduos que desejam aprimorar em gerenciar as operações de crédito de uma carteira de clientes ou de um produto de crédito, desde a concessão até a recuperação.