SONY DSC

Acican disponibiliza estrutura física para evento que reúne empresas e trabalhadores por um só motivo: empregar (Foto: Divulgação/ACICAN)

A Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Canguçu (ACICAN) será sede, nesta sexta-feira (16), do EmpregarRS. O evento acontece simultaneamente em 70 municípios gaúchos e consiste em um mutirão, com o objetivo de promover a empregabilidade, através da promoção do encontro entre empregadores e trabalhadores.

Na oportunidade, os trabalhadores podem buscar uma oportunidade no mercado de trabalho, por meio da participação de seleções de emprego. Os interessados em se candidatar às vagas de emprego, devem comparecer na ACICAN (rua Osvaldo Aranha, 38, no Centro), das 9h às 16h, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

As empresas interessadas em participar da ação, podem entrar em contato com antecedência com a Agência FGTAS/Sine de Canguçu, através dos telefones (53) 3252-1298 ou 8448-2566, para manifestar interesse em participar do evento por meio do cadastramento de vagas de emprego.

Serão realizadas palestras relacionadas ao trabalho e emprego com acesso gratuito aos interessados.

Programação:

9h – Abertura
9h10 – Disponibilização de vagas e encaminhamento de candidatos.
10h – Palestra – “A busca do perfil do trabalhador na seleção de pessoal” – Palestrante: Sônia Neuenfeldt Pegoraro
12h – Intervalo
13h – Disponibilização de vagas e encaminhamento de candidatos.
14h – Palestra – “Direitos e deveres previdenciários”Palestrantes: Eliane Borges Schneid e Atilano Pereira
16h – Encerramento.