rodrigo

Uma das metas do proprietário da loja Requinte Construção é ampliar a comunicação com o associado da Acican (Foto: Cláudia Peres/Canguçu On Line)

O empresário Rodrigo Ferreira comandará a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Canguçu (Acican) pelos próximos dois anos. Ele foi empossado na última quinta-feira (11), em cerimônia realizada no Galeto Caxias.

O proprietário da loja Requinte Construção e Lazer comentou sobre o novo desafio.

– Pretendemos ampliar a comunicação com o associado, conhecer suas necessidades e ampliar os serviços prestados, além de incentivar e realizar cursos e palestras para qualificação do empresário e também de seus colaboradores – adianta Rodrigo.

Ao buscar o crescimento da Acican, ele também sugere deixar a Associação cada vez mais presente no município, fomentando o empreendedorismo, a qualificação e o fortalecimento dos associados.

– Buscaremos ampliar nosso número de associados e ofertar serviços que beneficiem o sócio e, consequentemente, nosso município.

A realização da 8ª edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Canguçu (Fecican), inicialmente prevista para abril de 2015, teve de ser adiada momentaneamente devido a necessidade de atualização do Plano de Prevenção e Combate à Incêndio (PPCI) do Ginásio Conrado Ernani Bento, onde o evento é tradicionalmente realizado.

– A feira tornou-se forte, como era nosso desejo, e isto acrescenta uma grande responsabilidade, fazendo com que não possamos realizá-la perante incertezas. Precisamos ao menos um ano de antecedência para levar adiante todos os preparativos da Feira, contudo, estamos em contato com a Prefeitura Municipal para a aprovação do PPCI do Ginásio para tornar o projeto da 8ª Fecican uma realidade.

Veja a composição da diretoria da Acican para 2015 e 2016:

Presidente – Rodrigo de Almeida Ferreira
Vice-Presidente – Elisa Bettin
Vice-Presidente – Darci Fernando G. Aldrigui
1° Secretário – Marlise Bergmann
1° Diretor Financeiro – Hiran Motta
2° Diretor Financeiro – Dario Timm
1ª Diretor Social – Maribel Rodrigues Rios
2ª Diretor Social – Neida Nornberg Goetzke
1° Diretor Patrimônio – José Joaquim Braga Rios
1° Diretor Administrativo – Rogério Carniato
2° Diretor Administrativo – Marcos Vinicius Ávila Barbosa
1° Diretor Marketing – Milane Fonseca
2ª Diretor Marketing – Fernanda Iribarrem da Silveira Rodrigues
Diretor de Comunicação – Miriam Hackbart Conde
Diretor Jurídico – Augusto Eugenio Pegoraro
Diretor Cultural – Rosana Campos da Silva
Conselho fiscal – Fernando Timm Goetzke
Secretaria – Silene Voigt Farias
Secretaria – Aline Dias Dos Santos
Rainha – Karine Scwartz Ghermann
Princesa – Betânia Zanetti
Bonequinha – Izadora Ianke