Currículos cadastrados ficarão à disposição das mais de 120 empresas associadas da Acican, que poderão entrar em contato com você futuramente (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Se você está procurando por emprego em Canguçu, uma boa alternativa de se colocar à disposição do mercado é enviar o seu currículo de trabalho para a Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACICAN).

Você faz tudo pela internet, é rápido e prático.  Basta preencher um formulário com os seus dados pessoais, informar para quais áreas tem interesse e, ao final, anexar o seu currículo. São aceitos arquivos como Word, PDF e JPG.

Após enviar os dados, você receberá em seguida um e-mail de confirmação do cadastro. Verifique a sua caixa de entrada e também a de spam, pois a mensagem pode chegar lá.

O seu currículo ficará à disposição das mais de 120 empresas associadas da ACICAN, que poderão entrar em contato com você futuramente.