Empresário Darci Fernando Aldrigui está à frente das cinco lojas da Rede Associadas em Canguçu (Foto: Diego Vilela/Arquivo/Canguçu On Line)

Empresário Darci Fernando Aldrigui está à frente das cinco lojas da Rede Associadas em Canguçu (Foto: Diego Vilela/Arquivo/Canguçu On Line)

A Farmácias Associadas de Cançuçu recebeu, no dia 17 deste mês, o Brasão do Município, honraria entregue pela Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia ocorreu no Plenário Joaquim de Deus Nunes.

— É com muita alegria que recebemos este reconhecimento, distinção que coroa os 31 anos de trabalho da Farmácias Associadas na cidade de Canguçu — analisa Darci Aldrigui, diretor de marketing da Farmácias Associadas e um dos proprietários da rede na cidade.

O Brasão do Município de Canguçu é concedido à entidades que se destacam em ações em prol dos interesses da cidade, nas áreas sociais, esportivas, culturais, artísticas, científicas, educacionais, assistenciais e saúde. A escolha dos homenageados é aprovada por dois terços dos membros da Câmara Municipal, em votação secreta.


Também foram homenageados durante a solenidade:

Títulos de Cidadania:

Dorotéia Müller
Joel Lopes da Rosa
José Luiz Varone Gonçalves

Brasão do Município:
Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro)

Comenda Tradicionalista:
José Joaquim de Jesus Hugo (Teixeirinha)

Comenda Consciência Negra:
Arnaldo Dias
Olívio Nogueira Dias

Informações: Canguçu On Line