As vantagens de ser um associado ACICAN:

Os setores do Comércio, Indústria e Serviços de Canguçu representam 75% do valor adicionado ao PIB de Canguçu (segundo dados do IBGE de 2012). Para representar estes setores, em 1950 foi fundada a ACICAN, que atua em diferentes áreas na defesa dos interesses das classes que representa, apoiando, qualificando e fomentando a atuação de seus representados.

Em relação às questões de ordem pública, a ACICAN participa frequentemente de ações relacionadas ao desenvolvimento local, opinando e representando sua classe frente a questões como segurança, saneamento, licenciamentos, e comércio, entre outros.

Estrutura disponível ao sócio
No que tange às ações diretas ao associado, a ACICAN oferece um auditório para realização de palestras, cursos ou para utilização pelo associado em eventos de sua empresa. Oferece uma cozinha completa e equipada com churrasqueira rotativa, TV com canais de jogos e filmes, com espaço para para aproximadamente 20 pessoas  para que o associado realize confraternizações.

Serviços para o sócio
Quanto aos serviços prestados, a ACICAN disponibiliza ao associado de Serviço de Proteção ao Crédito, convênio com médico do trabalho, venda de serviço de Certificação Digital, cadastro online de currículos, convênio com empresa de seleção de pessoal e jornal informativo.

Por fim, a ACICAN proporciona e apóia a realização de cursos e palestras para desenvolvimento e qualificação dos sócios e seus colaboradores nas diferentes áreas de atuação, preparando e desenvolvendo campanhas para o comércio, assim como a FECICAN, que caminha para a oitava edição.

Desta forma, ao ser associado, você está participando da vida de seu município, incentivando ações que visam crescimento das atividades de nosso setor e dispondo dos serviços que oferecemos.

Como ser sócio
Para solicitar a associação da sua empresa junto à ACICAN, você pode preencher o formulário de inscrição disponibilizado no link abaixo. No final do formulário, é preciso anexar as cópias dos seguintes documentos: Cartão CNPJ, Inscrição Municipal, Contrato Social da empresa, RG e CPF do proprietário.